Meu resultado

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pesagem 04;11;18/07 e BB Cream L'Oréal em pele morena


Olá, galerinhaaaaaaaaaaa!!!



Andei meio sumida e por isso peço desculpas.

Isso foi porque não tinha muito boas notícias...

Mas, pensei bem, e isso é muito feio. Afinal, nem só de vitórias vive o homem, ou a mulher, conforme o caso... rsrsrs

Bom, minha penúltima pesagem foi dia 11/07. No dia 04 eu não pude me pesar pois tive simulado e prova prática da auto escola (é, estou tentando tirar minha habilitação... Pela 2ª vez, não deu certo. Não passei... Agora voltando ao assunto...). 

Então, pra ser curta e grossa, meu resultado somado, na pesagem do dia 11, foi 1,4kg a menos! Show...



Mas, como nem só de alegrias... Na última pesagem (18/07), não emagreci nadica de nada!


Parece desculpa, mas mesmo assim fiquei razoavelmente feliz, pois nessa última semana eu extraí meu siso e não contei ponto nenhum de sexta a domingo, comendo muito sacolé (sabe o que é isso?). Fail...


Tá e sobre o BB Creeeeeeam??? - você deve estar se perguntando.

Comprei hoje porque queria muito experimentar um BB Cream, pois ouço muita gente falar bem, e me lembrei do assunto quando uma amiga disse estar usando (curiosa, eu...!).

O que comprei foi o da L'Oréal, na cor Média. Dizia a vendedora que era o ideal para minha cor, que é um moreno puxando para ocre (um tom amarelado).

A fabricante diz que ele é oilfree, hidratante, acabamento anti brilho e que tem fator de proteção 20FPS.

É esse aí, ó:



Bom, essa cor é a Média (a vendedora me disse que são três as opções: clara, média e escura).

Custou R$ 29,90 (não sei se tem mais barato em algum lugar).

Comprei na Renner.
Abaixo, as fotos:


Legenda (da esquerda para a direita, da linha de cima para a debaixo):

1ª foto: sem BB, com flash;
2ª foto: com BB na metade esquerda (lado da mão) com flash;
3ª foto: idem, mas sem flash;
4ª foto: no rosto todo, com flash;
5ª foto: idem, sem flash;
6ª foto: "idem idem", no trabalho.

  1. O que eu achei: esperava que o resultado fosse pior.
  2. Deixa a pele sequinha e sem brilho? Sim.
  3. Qual a cobertura? Rala para média.
  4. Dura o dia todo? Sim.
  5. O tom é bom para morenas com tons de ocre (algo para o amarelo)? Não, pois tem algo de rosa no meio (cara de fantasminha camarada quando bate o flash).
Ressalva: serve para o dia a dia, para trabalhar, desde que você não tire foto muito de perto com flash... Porque, na luz comum, a pele fica bem igual à natural, mas com um acabamento melhor. hehehe

Bom, no geral, acho que é nota 4/5. Tirei 1 ponto, pela falta de opção perfeita para morena tipo "EU". E só.

Ah, tiro 1 ponto da Renner também, porque não tem uma vendedora da área de makeup preparada. hehehe (Eu tava avaliando a Renner também???)

Bom, é isso. Espero que vcs tenham gostado da minha primeira resenha de make.

Alguém aí tem meu tom de pele e gostaria de deixar alguma dica? Ficarei feliz em recebê-la.

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá! parabéns pelo peso novo!

    Eu tenho e AMO o BBcream da loreal... também uso a cor média, apesar que agora no inverno estou mais palida e pensando em comprar a cor clara. rsrrsrs.... Gosto tanto que tenho usado ele no lugar da base até anoite (usando um pouco de pó junto ;) ... Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!