Meu resultado

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resumo da 2ª semana - VIGILANTES DO PESO


Olá, meninas e meninos!

Essa semana foi diferente das outras e não sei como será na pesagem de quinta.
Bom, para começar, essa foi a primeira semana em que eu usei o total EXATO de propontos.
Todo vigilante tem 49 propontos EXTRAS para gastar na semana. Nessa, eu detonei com eles todos, comendo besteira desde sexta-feira. Claro, tudo programado dentro dos meus propontos diários e dos extras semanais.
Comecei com o almoço de sexta:



À noite, foi assim:




Ah, na parte de cima da foto... Esse é meu pé doente (tendinite e bursite pós traumáticas).

Mudando do assunto da RA, essa semana também teve comprinhas!
Abaixo, minha nova sapatilha:


Essa dói menos. Eu sou daquelas que sente como se todos os sapatos não fossem pra elas, pois tuuuuuudo dói meu pé. Fiquei feliz com a aquisição. É da linha conforto da Espelho Mágico.

Agora, voltando à RA... Comi até bombom, pizza e estrogonofe. Tudo dentro dos 49 extras.

Bom, resumindo, é isso.

Essa semana vai ser meio confusa para mim, pois não vou poder ir na reunião do VP na quinta, já que o simulado da auto escola é na quinta à tarde e a prova na sexta de manhã, em outra cidade.

Então, só vou saber o resultado daqui a dez dias (meu Deus, que medo de não me pesar!).

Ah, NÃO POSSO ESQUECER!!!!

Resultado dessa semana: -800g! Razoável... Mas tá bom.

Dentro de dez dias, volto pra contar da terceira semana (junto com a quarta).

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!