Meu resultado

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Minha bariátrica: enquanto isso... Bolsa da cirurgia e medicamentos do pré-operatório imediato e dos primeiros 30 dias.

Boa tarde, pessoal!

Enquanto aguardo nova data para fazer a cirurgia, aproveito para mostrar minha bolsa do hospital, contar o que vou levar, e mostrar a pequena (enorme!) caixa de remédios comprados para um dia antes da cirurgia e para os primeiros trinta dias.

Bolsa do Hospital: 

1. 2 pijamas
2. Respiron - aparelho usado para fazer fisioterapia respiratória até a retirada do dreno (cem vezes inspirando e expirando)
3. Escova de dentes
4. Pasta de dentes
5. Desodorante
6. Chinelo
7. Sabonete

8. 2 absorventes (em caso de uma eventual emergência) 
9. 2 calcinhas 
10. Protex líquido
11. LEV (leitor digital)
12. Pomada tiger balm para os joelhos (tenho crondomalácia patelar)
13. 2 pares de meias antitrombo (que serão utilizadas até a retirada do dreno)

Obs.: ainda falta a escova de cabelo e o celular (estou usando ambos) e também levarei minha pasta de exames e o termo de consentimento informado.
Sobre os remédios, não os listarei, apenas mostrarei a foto para vcs terem uma ideia. 

Remédios para a véspera e para os 30 dias seguintes:
Obs.: o drenison oclusivo nada tem a ver com o pós operatório de uma cirurgia bariátrica, em específico; foi recomendação da minha dermato (juntamente com o kelocote, que não está na foto, pois está na casa da minha mãe), para tentar evitar a formação de quelóides (um dia faço um post mostrando-os).
Obs.2: faltaram também os suplementos, que serão mostrados em outro post.

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!